Meninos se preocupam com o que usar nas festas de fim de ano?

Olá galerinha, quem acha que menino não se preocupa com roupa está super enganado, nós se preocupamos sim, claro que não são todos mas se preocupamos e agora chegando o final do ano na hora de ir comprar roupa nova para entrar o ano é pior ainda. (Garotas não são só vocês que se matam para procurar um look bacana).

Com esse tempo maluco temos que pensar bem no que comprar para usar e confira abaixo alguns looks bacanas para se inspirar: 






Com o calor que está fazendo é mais fácil pensar em um look que não seja tão quente certo? Ai está algumas inspirações.

Agora para você que gosta de algo mais casual e que realmente quer ficar fodastico que tal esse? Vale a pena investir em calça saruel ou mesmo no skinning 




Bacana não?! Confesso que esse look é uma das minhas inspirações para esse ano :) Não sou do tipo que acha que tem que usar tal cor para entrar o ano, se me agradar e eu gostar eu uso!   Então se arrisque e use o que acha que ficará bem em você. Se quiser seguir a regra do natal ou ano novo use roupas mais claras (disse o ser que entende de moda -sqn) 



1 comentários:

  1. Amei os looks *u*
    Apesar deste calor dos infernos, um look que eu usaria seria uma camiseta com um blazer por cima, e uma calça jeens, super combina haha lol

    http://www.roupa.net/files/2012/05/blazer-masculino-com-jeans.jpeg

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger