Fotografia: Técnica Light Painting



Olá olá galera, tudo bem com vocês? Esses dias estava acessando os blogs que eu sigo e eu encontrei umas imagens bem legais no teen-bombs e resolvi pesquisar um pouco mais, pois as imagens realmente me chamaram a atenção.

Super curto assuntos relacionados a fotografia e tudo mais por isso resolvi realmente postar sobre essa incrível técnica. (Ninguém perguntou)

As imagens podem causa estranhamento logo de cara, mas é uma técnica de fotografia chamada light painting geralmente elas são feitas em quarto escuro movendo uma câmera portátil de luz. Interessante não é mesmo? Um dos cara que ficou conhecido por usar bastante essa técnica foi o Darren Pearson, confiram um pouco de seu trabalho abaixo:









Separei um vídeo (tutorial) mostrando como são feitas essas imagens. Vejam abaixo:


O tutorial é em inglês mas não é difícil de entender e é só pra mostrar como é feito realmente.

São incríveis as imagens não é mesmo galera? Poderia postar mais imagens, pois encontrei muitas mas ai o post ficaria muito grande e cheio de fotos, por isso coloquei só as que eu mais gostei. Espero que tenham gostado do post beijos!!





8 comentários:

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger