filmes natalinos



Olá galerinha, então, o natal já está próximo, faltam menos de um mês praticamente e eu resolvi fazer um post sobre filmes natalinos, pois estamos deixando cada vez mais o espirito do natal morrer e é isso que alguns filmes mostram, isso não pode acontecer, temos que comemorar e curtir muito principalmente porque muitos estarão ao lado de quem ama.

Mas vamos ao que interessa, os filmes, encontrei alguns na internet e não eu não assisti todos, mesmo gostando muito de filmes natalinos. Confiram alguns abaixo.

O Expresso Polar (The Polar Express)


The Polar Express é um clássico, quem nunca assistiu? Geralmente passa todos os anos em algum canal de TV. o filme conta a história de um garoto que NÃO acreditava no espirito de natal, porém em uma viajem MUITO interessante ele muda seu conceito.

O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas)

The Nightmare Before Christmas, acho que muitos já assistiram, é um filme do Tim Burton, tem uma mistura sombria com esse feriado, o rei do halloween decide tomar conta do natal e o seu primeiro plano é sequestrar o papai noel, legal né?! 




O Grinch (How the Grinch Stole Christmas)


Confesso que já assisti esse filme e não me agradou muito e acho que muitos também não gostaram porém resolvi coloca-lo na lista, aliás alguém pode gostar né? O filme conta a história do Grinch que não acredita no espirito do natal e ele pretende estragar a festa dos moradores, rouba presentes e enfeites e enfim é isso. Não gostei desse filme u_u me julguem.

Esqueceram de Mim (Home Alone)


Quem nunca assistiu home alone? Acho muito engraçado a forma com que ele acaba com os vilões, tá, tem o fato de eu estar enjoado de assistir esse filme porque passa/passava sempre na TV.

O melhor amigo do papai Noel


Assisti esse filme esses dias e na boa eu gostei bastante, eles mostram o natal de uma forma meio diferenciada dos filmes acima, alguns acreditam no espirito do natal e outros não, porém o papai noel está morrendo e precisa da ajuda de seu cachorro para salva-lo. Recomendo pra quem acha que o cachorro não é o melhor amigo do homem. :)


Bom esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e NUNCA nunca esqueçam, aproveitem o Natal, aproveite para agradar as pessoas que você ama, aproveite para se divertir com elas, aliás, pra muitos podem ser o último natal, ninguém sabe o dia de amanha não é mesmo? Pense e reflita.








0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger