Feliz Natal queridos leitores


Olá olá galerinha, resolvi fazer um post para desejar feliz Natal para vocês!!! Que todas as magoas, chateações, raivas passadas esse ano comecem e ficar para trás pois um novo ano está chegando ai, espero que todas suas vontades, desejam se tornem realidade, mas lembre-se que para um sonho se tornar real você tem que lutar com unhas e garras.

Espero de verdade que estejam preparados para as perguntas repetitivas dos parentes do tipo: "E os namoradinhos(a)" "É pavê ou pra comer" "Como você cresceu" entre outras mil perguntas.. Bom é isso, o único objetivo desse post e deseja-los um Feliz Natal :)


Coisa que você não deve saber:  Em uma das postagens de Natal eu disse para não deixar o clima do Natal morrer, mas na boa, eu comecei a odiar o clima Natalino, é um ciclo de falsidade entre as famílias, passam o ano inteiro longe um do outro, falando mal e tudo mais e no final do ano estão juntos como se todos realmente estivem felizes de estar ali, quando na verdade muitos queriam estar bem longe.

Eu gosto do Natal, mas esse ano slá, parei pra me perguntar porque realmente gosto e a única resposta foi porque eu ganhava presente (Pois é, depois dos 15 esquece presentes, isso é raro) -q enfim galera, é isso ai, um bom Natal, tenham um ótimo dia hoje amanha e sempre e que a família de vocês sejam unidas sempre não só em fim de ano, que vocês sejam solidários todos os dias e não só exatamente no final do ano e lembre-se se esse ano não foi tão bom assim, faz com que o próximo seja melhor, não deixe se abater tão fácil, seja forte. Enfim, falei demais nesse post, mais uma vez. F-E-L-I-Z  N-A-T-A-L


Um clipe em clima Natalino bem legal para vocês, e é com esse vídeo que eu termino o post de hoje, essa semana provavelmente terá poucos post (sempre tem) mas acho que deverá ter menos, mas ano que vem tudo volta ao normal :)) beijos, abraços queridos leitores.




2 comentários:

  1. Não se esqueça do verdadeiro sentido do Natal e deixe desaparecer as magoas é dificil mas vc consegue!! Já te sigo!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger