12 superstições de fim de ano que você não deve levar a sério.




Oi oi gente (momento Kefera -sqn) o post de hoje é algo que pra mim é MUITO mas MUITO sem noção, superstições, você acredita? Nada conta a quem acredita ou desacredita assim como eu, mas slá algumas coisas são sem noções demais. Estava eu procurando o que postar no blog quando encontro essas 12 superstições em um site:

  • Comer uma maçã na noite de natal: traz boa saúde durante o ano que vai chegar. Se você tiver que ficar com problemas de saúde um dia antes do ano novo você irá ficar, então não é porque você vai comer uma maçã que isso irá mudar.
  • Comer pudim de ameixa no Natal: evita perder um amigo antes do próximo Natal. Acredite se você tiver que perder um amigo você irá perder e não é o pudim de ameixa que irá mudar isso.
  • Criança nascida no dia de Natal: terá uma fortuna especial. Dependendo de que família essa criança vier sim não é mesmo? 
  • Ouvir um animal falar: acredita-se que na noite de Natal todos os animais podem falar, entretanto não se deve tentar ouvi-los, é sinal de dias ruim. Dias ruins todos temos e não eu não acredito que um animal irá falar com você e se ele falar CUIDADO -q 
  • Usar sapatos novos no dia de Natal: pode dar azar. O que irá mudar se você usar um sapato velho? Tipo assim, na boa, se quiser usar um sapato novo se divirta e gaste fortuna nele e seja feliz e azar pode crer que todos temos.
  • Na Irlanda acredita-se que os portões do céu se abrem à meia-noite na noite de Natal. Aqueles que morrem vão direto para lá. Então tá né.
  • Recusar um pedaço de torta de carne na noite de Natal: o azar chegará no próximo dia. Se você recusar um peru irá acontecer o que? Pfvr né?!
  • Comer ovo cru antes de qualquer outra coisa na manhã de Natal: significa que a pessoa ganhará a capacidade de aguentar uma carga muito pesada. Todos aguentamos gargas pesadas durante o ano todo e não é porque comemos ovo cru na manha de natal
  • Neve no Natal: sinal que a Páscoa será bem verde. Chega de superstições.
  • Fogo nas lareiras durante a época de Natal: é sinal de muita sorte.
  • Colocar sapatos lado a lado na noite de Natal: previne discussão em família.
  • Vento forte na noite de Natal: é o mesmo que muita sorte.



A pergunta agora é, vocês acreditam nisso? Na boa, acho que falta de sorte todos temos, e será que realmente temos sorte para ter falta de sorte?! Bom, esse foi um post bem escroto mesmo (mais do que os outros) mas tá ai minha opinião sobre essas grandes superstições, eu não acredito e você?





1 comentários:

  1. na boa, nada nada nadaaaaaa (8) a ver kkkkkkkkkk, eu n acredito. Eu acho '-' Cada umcom sua loucura (fato) shaushaushauhs -q

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger