Mudanças.

Olá galerinha, irei falar sobre mudanças no post de hoje e não estou falando da mudança de você sair de tal lugar para ir para outro, mas sim das outras mudanças. Quantas vezes já olharam pra você e apontaram o dedo no seu rosto dizendo que você mudou, tentando mostrar que suas mudanças é um erro? Quantas vezes já olharam pra você e falou: "você mudou" mas não sabe nem o que se passa com você.

Eu sou do tipo que não acredito muito de mudanças para melhor a não ser que você seja muito foda e muito esforçado para isso, e não, eu não sou um maluco ou coisa do tipo que não acredita em mudanças, eu acredito porém não da maneira em que muitos acreditam, geralmente o que nos faz mudar são as dores, decepções e tudo mais, então me diz, sofrendo você estará mudando para melhor? Não! É simples e bem claro com sofrimento, decepções entre outras coisas não importa de qual pessoa tenha feito isso, tenha feito você sofrer você não mudará e se tornará um anjo, você irá mudar e estará mais frio, mas defensivo e pra muitos isso não é tão bom. Acredito que seja não pra todos,

2 comentários:

  1. Dizer q mudou é facil né, agora, quero ver ficar com a porra do sorriso no rosto mesmo estando triste, fazer melhor ninguem quer né? ajudar, muito menos.
    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, cada um sabe a dor que guarda atrás do sorriso não é mesmo? :)

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger