Estou de volta!

E ai galera, saudades de postar no blog, fiquei um tempo sem postar por motivos pessoais -q, mentira meu note quebrou e tava tenso para conseguir postar aqui, mas vamos ao que interessa estou vindo por meio desse post informa-los sobre as novas mudanças e tudo mais, mudei a URL do meu blog antes era "Confissoes-de-garoto" agora é "Confissoes-de-um-garoto" grande diferença né? Nossa -q, mudei também de blog, esse era um blog antigo que eu deixei por um tempo parado e resolvi voltar com ele mas como meu blog pessoal.

Ah galera, tenho uma novidade, os posts no blog serão mais interessantes a partir de hoje (só que não) mentira, os posts continuaram sendo escrotos e sem sentido :), e mais uma vez eu mudei o template do blog, me julguem u_u espero que tenham gostado e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger