Casamento entre cinema e game





Olá galerinha, estava eu navegando na internet como sempre e resolvi fazer um post sobre o casamente que a disney está fazendo com o game, pois é galera, Disney parece que deixou um pouco os contos de fadas para uma coisa mais interessante.  Esse casamento é novidade para a Disney não é mesmo?

Esse casamento ocorre no filme "Detona Ralph" que será lançado aqui no Brasil dia 04 de janeiro, confesso que estou ansioso para assistir esse filme, não só pelo fato dessa nova novidade mas sim também porque  MariMoon dubla uma das personagens. (Orgulho define).

Detona Ralph conta a história de Ralph, o vilão de um video game chamado “Fix-It Felix”. Ralph é muito bom no que faz, mas um vilão não é muito amado, principalmente nos video games.

Cansado de interpretar sempre o malvado, Ralph tem a brilhante ideia de bancar oherói. Assim, quando um novo game é instalado em seu arcade – um jogo de tiros em primeira pessoa – Ralph decide viajar – de jogo em jogo – até o local onde ele poderá ser o herói. Entretanto, seus atos irão liberar um vírus mortal que ameaça todos os jogos do arcade.


Será que o Ralph conseguirá salvar o dia? Sorte dele, há a possibilidade da sabotadora Vanellope von Schweetz do jogo de corrida vizinho, ser capaz de reverter o problema antes que seja tarde demais.  Confiram abaixo o trailer desse novo filme:






Eu estou super ansioso para assistir, espero que tenham gostado do post e até o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger