Até que ponto você se considera ciumento?


E ai galerinha, resolvi fazer um post sobre ciumes pois sou uma pessoa MUITO ciumenta, eu sei que isso não se controla e tudo mais, porém a pergunta que está no ar é: Até que ponto você se considera ciumento?. Você é do tipo ciumento possessivo? Ou aquele que sente ciumes mas muitas vezes guarda pra si mesmo para não machucar a pessoa amada ? Posso dizer que sou os dois porque na boa, as vezes consigo me controlar e tudo mas, eu disse as vezes (isso quase nunca acontece)

Ciumes nada mais é que aquela insegurança insuportável que bate de perder a pessoa que você ama ou até mesmo aquele medo de que outra pessoa seja melhor que você. Sou do tipo paranoico com ciumes, acho que todos ciumentos do mundo ficam paranoicos não é mesmo? -q


O que  é o ciúmes? 

É a representação várias emoções, pensamentos e sentimentos negativos quando uma pessoa se sente ameaçada e com medo de perder a pessoa amada.
Os ciúmes são dominantes na vida amorosa. Um dos principais motivos é a existência de uma terceira pessoa, que ameaça o relacionamento de um casal.

Embora o ciúmes seja algo normal do ser humano, existem vários tipos de ciúmes, que podem variar de ciúmes inofensivos, até ciúmes perigosos.
Enquanto algumas pessoas conseguem se dar bem com esse sentimento, outras não conseguem conter o ciúmes e acabam até expressando-o de forma negativa.
E ai até que ponto você se considera ciumento?

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger