Halloween


Buuh! Doces ou travessuras? Halloween chegou galera, alguém ai tem festa a fantasia pra ir? Aqui no Brasil o Halloween não é levado tão a sério quanto nos Estados Unidos, lá eles se antecipam muito antes para que tudo saia perfeito, e de noite as crianças saem nas ruas fantasiadas batendo de porta em porta. No Brasil é mais festas mesmo, não tem muito essas coisas de casas toda cheia de abobarás (Um dos principais símbolos do halloween).
Curta explicação do porque a aboborá é uma das principais parte da decoração porque  "a utilização de abóboras como objeto de decoração. Isso porque na época do povo celta, a população acreditava que os espíritos saíam do cemitério para possuir os corpos de gente viva como citado anteriormente, então o povo celta colocava abóboras customizadas com rostos na tentativa de espantar os tais espíritos." Interessante não? :)
Bom, por hoje é só, boas festas pra você que vai em alguma ou quem já foi espero que tenha se divertido bastante e até o próximo post.














0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger