Desenhar manga não é tão difícil o quanto parece.




E ai galera tudo blz? O post de hoje é sobre desenhos manga, sim aqueles desenhos bem bonitos que todos piram e que até pra quem não curte muito animes e manga pensa em desenhar (como no meu caso).Ah um tempinho atrás eu estava pesquisando na Internet técnicas para melhorar meus lindos e maravilhosos desenhos (lindos e maravilhoso foi totalmente irônico, meus desenhos sãos os piores) então resolvi procurar na Internet algo que me ajudasse e encontrei tutoriais de sombreamento entre outras coisas e encontrei também passa  a passado de como desenhar um manga.  Parece difícil pra quando vemos o desenho assim já pronto não é mesmo? Mas com o passo a passo é tudo fácil. Confira abaixo mais ou menos como é o passo a passo:






Muito simples não é mesmo? Eu sei que pra alguns pode parecer algo impossível, mas se tiver paciência e realmente se concentrar você consegue. Confira abaixo a minha primeira tentativa para desenhar um manga:



Viu? Não é difícil, basta querer realmente e se concentrar ao máximo. Bom esse é o post de hoje, espero que tenham gostado







2 comentários:

  1. Seus desenhos não são feios, são muito fofos. Essa técnica é muito boa pra quem ta começando ou quer melhorar, eu usava.

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger