blog de cara nova (Obs: De novo ) rs

E ai galerinha, tudo blz? Eu mais uma vez resolvi mudar algumas coisas no blog, sim eu canso muito fácil das coisas... Mudando o modelo do blog é uma maneira de fazer eu focar mais aqui pra poder postar rs'

Dessa vez o blog está em uma vibe mais azulada haha' eu amo azul e por isso resolvi abusar bastante dessa cor no novo tema ^^, eu sinceramente não sei o que postar mais no blog se alguém tiver sugestão de algum assunto que queira que eu fale, comente ai embaixo, ou então manda no facebook, twitter enfim nas minhas redes sociais.

Meu blog realmente não tem um assunto especifico, já falei de quase tudo '-' ai fico me perguntando "O que postar no blog hoje?" Se eu encontro resposta? Não! Então quem quiser é só mandar uma sugestãozinha não custa nada vai ;)

Bom esse é o post de hoje, espero que vocês tenham gostado do novo modelo do blog até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger