TOP 10: Covers de Madilyn Bailey

A um tempo atrás, eu já falei sobre a Madilyn aqui no meu blog, pra quem não viu clique aqui... Hoje resolvi postar alguns dos vídeos que tem no canal dela, como já disse, ela tem uma voz incrível, não tem como não gostar! Vamos lá para o top 10° de vídeos da Madilyn? 

10° David Guetta "Titanium" 


9° Taylor Swift "Safe and sound" 


8°  Evanescence "My Immortal" 


7° Katy Perry "Wide awake" 


6° Katy Perry "Part Of Me" 


5° One direction "What Make you beautiful"


4° Justin Bieber "Die in your arms


3°  Justin Bieber "Boyfriend" 



2° Jason Mraz "I Won't Give up"


1° Taylor swift com a sua nova musica "We are never ever getting back together 


E ai gostaram? Eu amo essa musicas, quem quiser outros covers, basta entrar no canal dela, vocês irão passar horas e horas lá ouvindo os covers, assim como eu... haha' bom é isso, até a próxima! E boa semana pra todos ^_^

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger